Ouça agora na Rádio

N Notícia

ASSECOM

FOTO: ASSECOM

Com recursos próprios, a Prefeitura inicia Operação Tapa-Buracos

Com recursos próprios, a Prefeitura inicia Operação Tapa-Buracos

A Prefeitura de Barra do Bugres, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou nesta terça-feira (23), a operação tapa-buracos para melhorar as condições de tráfego nas ruas e avenida da cidade, com recursos próprios.

O trabalho de recuperação e manutenção deverá passar por todos os bairros e irão atuar inicialmente nas vias de maior fluxo e na sequência o serviço serão estendidas às demais regiões.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Vanderson Vitor da Silva, a operação “Tapa Buracos” já era para ter iniciado há meses e não fez antes devido estar aguardando o material prometido pelo governado Pedro taques. “O governador Pedro taques prometeu nos doar 60 toneladas de emulsão asfáltica, mas infelizmente não mandou o material e como a cidade está muito prejudicada com os inúmeros buracos nas ruas e avenidas, tivemos de adquirir o material com recursos próprio” disse Vanderson

Vanderson Vitor da Silva agradeceu a paciência que os moradores tiveram com o Executivo e destacou que o bom andamento dos serviços depende também do bom tempo, se não chover tudo ocorrerá dentro dos prazos previstos.

FONTE: ASSECOM
Link Notícia