Maria Rita, minha sobrinha do coração fez 15 anos!

13/05/2024

Entretenimento

Oração a Santa Rita de Cássia

Fonte: instragran

Maria Rita, minha sobrinha do coração fez 15 anos!


Ela nasceu em maio, e alguns dias antes de seu nascimento sua avó, que era minha colabodora em casa,  me perguntou que nome eu achava bonito, -  eu,  havia estudado a vida de Santa Rita de Cássia, naquele mesmo mês , maio, o seu mês  de comemoração, me apaixonei e me comovi, e na mesma hora respondi Maria Rita, ela achou lindo: Maria Rita.


Falou com sua mãe, minha amiga Rose e a bebê que nasceu linda e sorridente é hoje essa moça linda, estudiosa, dedicada e o orgulho da família: 

A nossa Maria Rita! Feliz aniversário meu amor,  que Santa Rita sempre te oriente e te guarde. Seu nome é uma benção!


Oração a Santa Rita de Cássia


Ó Poderosa e Gloriosa Santa Rita de Cássia, eis, a vossos pés, uma alma desamparada que, necessitando de auxilio, a vós recorre com a doce esperança de ser atendida por vós que tem o título de Santa dos casos impossíveis e desesperados. Ó cara Santa, interessai-vos pela minha causa, intercedei junto a Deus para que me conceda a graça, de que tanto necessito, (fazer o pedido). Não permitais que tenha de me afastar de vossos pés sem ser atendido. Se houver em mim algum obstáculo que impeça de alcançar a graça que imploro, auxiliai-me para que o afaste. Envolvei o meu pedido em vossos preciosos méritos e apresentai-o a vosso celeste esposo, Jesus, em união com a vossa prece. Ó Santa Rita, eu ponho em vós toda a minha confiança. Por vosso intermédio, espero tranquilamente a graça que vos peço. Santa Rita, advogada dos impossíveis, rogai por nós.

Fonte(s): Anamaria Bianchini